» » PM é encontrado morto, amarrado e sem roupa dentro de carroça

 Policial estava desaparecido desde sexta-feira (16).

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um policial militar foi encontrado morto, amarrado e sem roupa, dentro de uma carroça, em São Paulo. Desaparecido desde a última sexta-feira (16), o corpo de Daniel Alves de Lima, de 32 anos, só foi encontrado no dia seguinte, no sábado (17), e teve sua identidade revelada na segunda-feira (19).

A carroça onde encontraram o cadáver estava sendo empurrada por quatro homens na Cracolândia. Completamente nu, o corpo do PM apresentava sinais de violência.

Os suspeitos pelo crime foram presos em flagrante por policiais militares. À Polícia Civil, os homens afirmaram que não tinham noção de que havia um corpo dentro do carrinho. Com o grupo, foram apreendidas cordas e uma faca. O caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 2º DP (Bom Retiro).

De acordo com a PM, Daniel estaria trabalhando para a igreja que frequentava. “Informações preliminares dizem que, possivelmente, o PM estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar”, informou.

Foto: Reprodução / Redes sociais


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga