» » Polícia identifica os quatro mortos em chacina em fazenda de Serra Preta


Foto:DPT
Foram identificados pela Polícia Civil os quatro mortos em uma chacina na zona rural de Serra Preta, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na última quarta-feira (25). 

Foram identificados pela Polícia Civil os quatro mortos em uma chacina na zona rural de Serra Preta, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na última quarta-feira (25). As vítimas eram dois casais de namorados, com idades entre 20 e 23 anos. Uma das mulheres, Geovania Figueiredo Bastos, de 22 anos, estava grávida no momento do crime.

Foto : Reprodução/Acorda Cidade

Geovania era irmã de Wagno Figueiredo Bastos, de 23 anos, e tinha um relacionamento com Cláudio Roberto Moreira Silva, de 21 anos. Já Wagno era namorado de Poliane Conceição Brito, de 20 anos. Todos eles foram encontrados mortos em uma fazenda, onde teriam ido se esconder, segundo a polícia que informou ainda que as vítimas estavam fugindo dos autores da chacina, desde a última sexta-feira (20).

A delegada de Serra Preta, Maria Isabel Ferreira, disse que a polícia investiga se os dois jovens mortos teriam participado de assaltos em Feira de Santana e que o empréstimo de uma arma teria motivado as mortes. 

Não há detalhes sobre a participação das mulheres nos assaltos. Ainda conforme a delegada, nenhum suspeito foi preso suspeito de ser autor da chacina. A Coordenadoria de Polícia de Interior (Coorpin) de Feira de Santana é responsável pelas buscas.

Os corpos foram localizados por policiais da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, que será responsável por apontar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Foto : Acorda Cidade


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga