» » Descoberta casa usada para guardar drogas no município de Lençóis

Foto: Divulgação SSP

Uma casa utilizada por um dos principais traficantes do município de Lençóis – região da Chapada Diamantina – foi descoberta na segunda-feira (26), por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e 42ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

O criminoso foi preso na última sexta-feira (23), durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.   A residência, alugada para essa finalidade, foi encontrada com ajuda de informações de populares. “Recebemos muitas denúncias sobre ele, mas já era investigado há um tempo. 

Inclusive  suspeitamos que ele seja o maior distribuidor de entorpecentes, principalmente de cocaína, da cidade", contou a titular Deltur delegada Mariella Campos. Na casa os policiais apreenderam duas balanças, porções de cocaína e embalagens para guardar as drogas.

Todo material foi apresentado na Deltur. No dia da captura foram encontrados 15 pinos de cocaína, carcaça de balança, valor de R$242, máquina de cartão e um saco com folhas e sementes de maconha. Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga