» » Prazo para agricultores se inscreverem no PAA encerra sexta-feira (9)

Foto:Reprodução
Segue até sexta-feira (9/10) o prazo para que os agricultores do município apresentem a proposta de participação no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e continuem sendo contemplados pelos benefícios do programa do Governo Federal. Até o momento 280 produtores rurais já se inscreveram na iniciativa. A expectativa é cadastrar aproximadamente 300 produtores.

Para participar, os interessados devem comparecer à Coordenação de Agricultura da Secretaria da Agricultura e Pesca (Sedap), localizada na Casa do Trabalho, das 8h30 às 15h30h.

O cadastro é realizado mediante a apresentação de originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), além do extrato da DAP, NIS/PIS/PASESP, Cadastro na Secretaria da Fazenda (Sefaz) para emissão da Nota Fiscal Avulsa e situação regular no site de consulta pública de irregularidades. O produtor que estiver irregular não poderá ser vinculado ao programa.

O PAA tem como proposta efetuar a compra da produção agrícola dos trabalhadores rurais, dentre as quais estão alimentos como: legumes, verduras, frutas, hortaliças, dentre outros. Os itens adquiridos são direcionados para instituições não governamentais cadastradas junto à administração municipal, por meio do Banco de Alimentos de Camaçari e entidades diretamente atendidas pela Sedap.

A pasta ressalta que não haverá nova prorrogação do prazo. Em caso de dúvidas, o produtor tem à disposição o contato telefônico (71) 3622-7397.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga