» » Prefeitura inicia 7ª etapa de distribuição do Vale Merenda

Foto:Reprodução
A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Educação (Seduc), começa a entrega da 7ª Etapa do Vale Merenda, que é referente ao mês de outubro, a partir desta quinta-feira (29/10) até o dia 12 de novembro. Nessa primeira parte, serão contemplados os estudantes de 50 escolas e creches comunitárias conveniadas e o cronograma com data de início de cada unidade pode ser conferido neste link.

A Seduc informa que a programação com as datas de início das distribuições dos vales de outubro para outras 63 escolas será divulgada em breve. A pasta ainda salienta que o Vale Merenda referente ao mês de novembro será entregue após a finalização da 7ª etapa.

Para receber o ticket no valor de R$ 45 os pais ou responsáveis legais devem ficar atentos ao cronograma divulgado pela unidade escolar, e comparecer com o documento de identificação, assim como as demais etapas.

Quem tiver dúvida sobre o processo de entrega do Vale Merenda, pode entrar em contato com a comunicação da Seduc, por meio do número de WhatsApp (71) 98793-0976 já as denúncias sobre a má utilização do benefício, devem ser feitas através do número de WhatsApp (71) 99951-6021. A ação faz parte do Projeto Mais e Melhor Educação: em Casa, de autoria do governo municipal.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga