» » Prefeitura realiza contenção de encostas na sede e costa de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza dezenas de serviços de contenção na sede e costa do município, com o intuito de prover estabilidade do solo e proteger as encostas de possíveis deslizamentos de terra, oferecendo mais segurança para os moradores, principalmente os que residem em terrenos com grande declividade e estão sujeitos a desmoronamentos.
De acordo com a Seinfra, só neste ano, os trabalhos já foram concluídos nas seguintes localidades: Conjunto Viver, no bairro Gravatá; na Rua Moreira Cesar, na Lama Preta; Rua das Flores, no bairro da Gleba E; Rua Abrantes, no Inocoop; Rua Maria Meire e Rua Alpha Dimas, ambas no Nova Vitória; Rua Caminho Tocantins, no Novo Horizonte; Rua da Assembleia, no Parque Satélite; ruas Ondina e Nova Amaralina, no Verdes Horizontes; Rua Ambrósia, no bairro Dois de Julho; Rua Travessa do Campo, no Mangueiral;  Travessa das Laranjeiras, no Parque Verde; Rua Pernanduba, no São Vicente; e Rua Alto da Bela Vista.
Na costa, os serviços ocorreram na Terceira Travessa da Cascalheira, Rua Lavra, Alto da Liberdade, todas em Monte Gordo; Marechal Teodoro, em Vila de Abrantes;  Vila Simara Ellery, em Catu de Abrantes; e Rua Manoel Leal, Barra do Jacuípe.

Ainda de acordo com a pasta, os trabalhos de contenção serão iniciados nos bairros Jardim Limoeiro, Piaçaveira e Monte Gordo. Os serviços, que são realizados de forma preventiva, demonstram o compromisso da administração pública com o bem-estar da população.

A Prefeitura salienta que moradores do Camaçari de Dentro, Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), Glebas A e E, Morro da Manteiga, Nova Vitória, Bairro dos 46 também já foram beneficiados com os serviços de contenção e estabilização de encosta.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga