» » Rua Machado de Assis continua recebendo asfalto


Dando continuidade a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Machado de Assis, na Lama Preta, mais um trecho da via recebeu a camada de asfalto na última sexta-feira (2/10) e as obras seguem na via. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e faz parte do Programa de Mobilidade para proporcionar mais conforto à população.

Dos 860 metros da rua, cerca de 600 já estão asfaltados, e toda a extensão já recebeu, inicialmente, passeio, ciclovia e urbanização de grama. O serviço é realizado em sequência nos trechos da via e as obras estão previstas para serem concluídas em meados do mês de outubro, caso não haja empecilhos e a chuva dê uma trégua.


A Rua Machado de Assis receberá, ao final, aproximadamente 8.800 m² de pavimentação asfáltica, incluindo trechos de ciclofaixa; e 570 m² de ciclovia. Já foram realizados 2.800 m² de passeio em concreto com piso podotátil, para pessoas com deficiência visual ou de baixa visão; e 3.460 m² de passeio em intertravado.

Foto: Jean Victor
Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga