» » » Rui Costa visita Obras da Linha Azul e autoriza pavimentação de Vias em em Salvador

Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador visitou, nesta segunda-feira (5), as obras da duplicação da interligação Estrada de Campinas de Pirajá x São Caetano x BR 324. O trabalho, que faz parte da construção do corredor viário Linha Azul, é coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). A programação do governador inclui ainda a autorização para a pavimentação da via de ligação Boa Vista de São Caetano × Campinas de Pirajá e a entrega do serviço de requalificação de um campo de futebol, situado no entorno da Linha Azul. 

O projeto da Linha Azul consiste em um sistema viário que compreende a integração da Avenida Pinto de Aguiar à Avenida Gal Costa, que está sendo duplicada, e implantação da Ligação Pirajá x Lobato, constituindo uma nova via transversal à Avenida Luiz Vianna Filho (Paralela), interligando a orla de Patamares/ Pituaçu à orla do Subúrbio Ferroviáro/Lobato, numa extensão de aproximadamente 12 quilômetros. O investimento total na obra é de cerca de R$ 647 milhões. 

Campo de futebol

O campo de futebol, situado em Boa Vista do São Caetano, passou por intervenções, como  instalação de tela de alambrado e tela de proteção superior, arquibancadas, iluminação, construção de vestiário, além dos serviços realizados para contenção do talude existente, condicionante para ampliação e requalificação do campo. O objetivo da obra, que teve investimentos superiores a R$ 327 mil, é contribuir para elevar a qualidade de vida dos moradores da comunidade, com a prática de esportes e lazer. O serviço foi coordenado pela Conder.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga