» » Santo Antônio: Suposto contratante da retirada dos fios de cobre presta depoimento

Advogado da construtora, Domingos Arjones, foi acompanhar o representante da empresa na delegacia e reafirmou que a Pejota não contratou o serviço de retirada dos fios.

Foto : Reprodução/TV Bahia

O suposto engenheiro, denunciado por um dos trabalhadores que disse ter sido contratado para retirar os fios de cobre subterrâneos no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, prestou depoimento hoje (2). 

Tanto a defesa do engenheiro quanto a da empresa Pejota Construções, a responsável pela execução da obra, foram até a 1ª Delegacia/Barris, que investiga o caso.

O advogado da construtora, Domingos Arjones, foi acompanhar o representante da empresa na delegacia e reafirmou que a Pejota não contratou o serviço de retirada dos fios. 

"Nós viemos acompanhar o representante da empresa e colocar a empresa à disposição, no sentido que não há nenhuma responsabilidade por parte dela porque não houve autorização em momento nenhum, de retirada de nenhum material. Tailan está acompanhado dos advogados dele", disse Domingos em entrevista à TV Bahia.

Em nota divulgada ontem (1º), a Pejota disse que instaurou uma sindicância para apurar o ocorrido e que afastou um funcionário da obra para apurar as responsabilidades. Questionada pelo Metro1 se o funcionário seria Tailan, a empresa afirmou que não vai divulgar o nome “para proteger a investigação policial”.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga