» » Vitória da Conquista: abordagem flagra R$720 mil em cocaína e trio é preso

Foto:PRF
Cerca de 18 quilos de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de quinta-feira (01/10) em Vitória da Conquista. A droga estava escondida em compartimento secreto de um veículo Jeep/Renegade, abordado na BR-116. Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

A equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo em frente a unidade policial (Km 830 – BR 116). Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

Os policiais também estranharam o fato do motorista e dos passageiros estarem levando poucas peças de roupas em suas bagagens, o que elevou o grau de suspeita e ‘partiram’ para vistoriar o interior do carro.

Em um compartimento secreto, foram encontrados tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embalados em bexigas de látex. Ao todo foram apreendidos 18 Kg (dezoito quilos) da droga.

A ação bem sucedida causou um prejuízo de 720 mil reais ao narcotráfico. A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia local e os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga