» » Vitória volta a perder em casa e se distancia do G4

 O Vitória caiu para décima colocação.

Foto: Divulgação/ECVitória

Não foi desta vez que o Vitória se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão acabou sendo derrotado, mais uma vez no Barradão. Desta vez, o América-MG acabou vencendo os mandantes por 2 a 1.

Com esse resultado, o time de Bruno Pivetti caiu para o décimo lugar no Campeonato Brasileiro e com 18 pontos, cinco a menos que o quarto colocado.

O jogo

A partida começou com o América-MG indo para cima e abrindo o marcador com seis minutos. Ademir dominou a bola pelo lado direito e bateu no ângulo de Ronaldo, colocando o Coelho na frente do placar.

Após o gol o time mineiro seguiu com melhor postura em campo, porém o Vitória teve a chance de empatar, porém, Marcelinho perdeu o gol ao concluir em cima do goleiro do coelho.

Antes do final do primeiro tempo o atacante de Felipe Azevedo conseguiu ampliar a vantagem e colocar o time alviverde na frente do Leão.

No segundo tempo o time do Vitória foi para cima buscar o empate, porém, apesar do maior volume de jogo só conseguiu diminuir o marcador com o gol de Carleto de pênalti, só que não foi suficiente para garantir a igualdade no marcador.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 América-MG

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 06/10/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-FIFA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA-CBF)
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Dudu), Júnior Viçosa (Jordy Caicedo) e Alisson Farias (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.
América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho (Geovane) e Alê; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos (Vitão) e Felipe Azevedo (Thalys). Técnico: Lisca.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga