» » Ação em alusão ao Novembro Azul encerra nesta sexta (27)

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realiza uma ação de conscientização ao Novembro Azul. Com o slogan “Homem que se cuida tem atitude, valorize sua vida”, a campanha, que é destinada ao público masculino, segue até esta sexta-feira (27/11). A iniciativa visa alertar a população quanto à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Durante toda a manhã desta sexta e de forma simultânea, agentes da STT distribuíram máscaras de tecido no Centro da cidade, próximo à Estação Rodoviária, nas imediações do Reserva Camassarys e na Praça Abrantes, além de expor faixas em sinaleiras e instalar placas alusivas em pontos da sede e costa.
Para o superintendente da STT, Coronel Alfredo Castroa ação do Novembro Azul é uma oportunidade de chamar atenção para as doenças que atingem os homens. “A iniciativa é importante para que outras pessoas tenham dimensão de como o câncer de próstata muda a vida de uma pessoa e que é possível vencê-lo”, disse ao lembrar que saúde também se faz com um trânsito melhor.

Nos dois dias, período que aconteceu a ação, as equipes da superintendência entregaram  mil unidades de máscara facial.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga