» » Aos 68 anos, vocalista do Roupa Nova testa positivo para Covid-19

 Aos 68 anos, o vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César dos Santos, mais conhecido por Paulinho, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio grupo musical por meio de uma nova divulgada nas redes sociais na noite desta última terça-feira (3/11).

Crédito da Foto: Instagram
Segundo a publicação, Paulinho contraiu o vírus durante processo de recuperação de um transplante de medula óssea e teve que ser internado no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de estar entubado, o estado de saúde do artista é considerado estável.

"Informamos que o Paulinho segue em recuperação, mas passa bem. Continuamos com pensamentos positivos para que ele se junte a gente novamente o mais breve possível", diz a legenda a publicação. "estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação.", diz o comunicado oficial do sexteto.Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação.", diz o comunicado oficial do sexteto.

No transplante foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Paulinho, voltou a ser hospitalizado no domingo (29/10), mas, na ocasião, a assessoria alegou que era por motivo de  "acompanhamento clínico e finalização do monitoramento da sua saúde”. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga