» » Campo do Parque Verde II passa por requalificação

Comprometida em proporcionar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), continua investindo na requalificação e adequação dos campos de futebol, da sede e costa do município. O Campo do Parque Verde II, conhecido popularmente como da Feirinha, é um exemplo dos equipamentos que estão recebendo melhorias e apresenta um percentual de 74% das intervenções previstas para o local já realizadas.

De acordo com o relatório técnico da Seinfra, no espaço foram executados os serviços de melhoramento do campo de futebol e quadra de futevôlei, com a instalação de alambrado em estrutura metálica com tela de arame galvanizado, assim como também da implantação do vestiário.

Ainda segundo a pasta, também foram construídas duas arquibancadas e a pista de cooper que respectivamente passarão por pintura, e na área técnica é finalizada a cobertura do espaço. Em seguida será concluída as melhorias na iluminação do equipamento que está localizado na Avenida Lauro de Freitas e possui uma área de intervenção de aproximadamente 4.820 metros quadrados.

Paralela a essa obra, outros campos passam por requalificação na cidade, entre eles: o do Cristo Redentor que encontra-se em um estágio de 79% de obra executada; do bairro Novo Horizonte com 35%; o campo do Sucuiu, no Verdes Horizontes próximo ao Estádio Municipal com 42% das obras previstas já finalizadas; o Edgar Santos, na Gleba A com 85% e o Paulo Freire, no Nova Vitória, que apresenta um percentual de aproximadamente 57%. 

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga