» » » Campo do São Vicente passará por requalificação

Com o propósito de continuar proporcionando mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Camaçari realizou a instalação da placa que representa o início de mais uma obra de requalificação. Desta vez, as intervenções serão executadas no Campo São Vicente, localizado na Rua A, no Residencial Parque São Vicente e possui uma área de aproximadamente 2.680 metros quadrados (m²).
Conforme a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o projeto prevê a instalação de alambrado com tela de arame galvanizado, revestido em PVC, fixada com tubos de aço galvanizado, construção da quadra de futevôlei, além de substituição da iluminação existente. A iniciativa faz parte do pacote de melhorias que visam a modernização dos espaços públicos, assim como também o estímulo à prática de atividades esportivas na cidade.


Entusiasmada com o início das intervenções, a titular da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Dilma Mendes, visitou o local e aproveitou para ressaltar a importância de garantir que as políticas públicas voltadas para o esporte alcance o maior número de pessoas.

“Estou muito feliz com o que será feito neste campo. As equipes técnicas do Esporte e da Infraestrutura tinham detectado há um bom tempo a necessidade de realizar melhorias nesse bairro. Tenho certeza que com a requalificação do campo, o esporte esteja mais perto da comunidade”, destacou.

O Campo São Vicente será transformado em um equipamento preparado para receber pessoas de todas as idades.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari
kelvi lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga