» » Campo Edgar Santos está 85% requalificado

Com o percentual de aproximadamente 85% das intervenções executadas, o Campo Edgar Santos é mais um equipamento público para a prática de atividades esportivas que passa por melhorias em Camaçari. Em breve, os moradores do bairro da Gleba A, poderão desfrutar do espaço, que está localizado na Rua João Araújo, próximo ao Centro Educacional Reitor Edgar Santos.

Conforme os técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), já foram executados os serviços referentes ao campo de futebol e quadra de futevôlei, que receberam novo alambrado, com tela de arame galvanizado revestido em PVC e fixado com tubos de aço galvanizado, além do vestiário e da pista de cooper.
Com a requalificação do espaço em ritmo acelerado, a obra encontra-se em fase de acabamento, com a realização da pintura da pista de cooper e vestiário, assim como também da instalação da iluminação do campo e vestiário.

Ao todo, o equipamento representa uma área superior a 5.608 m² e o projeto para a reforma      deste campo    foi idealizado a partir das análises e estudos técnicos a fim de proporcionar          melhores condições de                              utilização do espaço público.                                      

Além da requalificação do Campo Edgar Santos, a administração pública municipal está atuando em diversas frentes de trabalho com o intuito de levar mais qualidade de vida para os munícipes. Neste ano, por exemplo, os moradores da Gleba A também foram contemplados com o recebimento das praças da Rua do Meio e da Rua 19 totalmente requalificadas.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga