» » Celta roubado de motorista de aplicativo há pouco mais de 02 meses é recuperado

Foto:PRF
Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (16). Ele seguia como passageiro de um Chevrolet/Celta que afirmou ser de sua propriedade. No entanto, foi descoberto pela equipe policial que se tratava de um veículo roubado.

A ação foi registrada por volta das 19h30, no KM 502 da BR 101, trecho de Itabuna , quando os agentes federais abordaram o veículo citado para fiscalização. Durante as averiguações, o passageiro afirmou ser o proprietário do automóvel, acrescentando não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ainda relatou que por esse motivo, solicitou que seu primo conduzisse o veículo até o município de Igrapiúna para que pudesse participar da votação eleitoral.

Ao realizar verificação minuciosa nos elementos identificadores do Celta, os PRFs constataram indícios de adulteração e, através de consulta aos sistemas identificaram que o veículo transitava com placas clonadas de um semelhante. A irregularidade era utilizada na tentativa de ludibriar as abordagens fiscalizatórias, uma vez que o veículo original possui registro de roubo datado em 06 de setembro, em Salvador.

Indagado pela equipe, o passageiro informou que havia adquirido o veículo há aproximadamente 15 dias pela quantia de R$18.000,00, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi encaminhado juntamente com o automóvel apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga