» » Corpos de irmãos são encontrados com marcas de tiros em São Cristóvão

Foto:Reprodução
Dois irmãos, identificados como Leandro e Mateus de Jesus Mendes, foram encontrados mortos com marcas de tiros na madrugada desta quinta-feira (5/11), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Leandro, o mais velho, tinha 28 anos, enquanto Mateus tinha 19. Ainda não há informações se eles eram moradores do bairro ou se foram levados até o local.
O crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Raul Seixas, localidade da Vila Verde.

Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos foram localizados na travessa Raul Seixas, em Vila Verde, bairro de São Cristóvão. Uma guarnição foi enviada ao local e isolou a área, mas, até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime. 

A investigação será feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que irá apurar, também, a motivação da execução dos irmãos. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Populares disseram que traficantes do Comando Vermelho (CV) estão promovendo ataques e pânico na região e teriam sido os autores do duplo homicídio. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga