» » Em jogo fraco tecnicamente, Vitória e Ponte Preta empatam em 0x0 no Barradão

 Leão não conseguiu criar uma chance clara de gol durante o jogo.

Foto: Pietro Carpi/ECV
Vitória e Ponte Preta se enfrentaram nesta sexta-feira (20) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando pela segunda vez consecutiva no Barradão, o Leão não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra o Figueirense. O jogo teve pouquíssimas chances de gol e com isso o placar não poderia ser outro senão o 0x0.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco tecnicamente, fato esse que foi refletido nas chances criadas. O Vitória sequer assustou o goleiro Ygor, da Macaca, mas a baliza defendida por Ronaldo quase foi violada em duas oportunidades, a primeira aos 13′ com Camilo finalizando de dentro da área após sobra de bola em cruzamento, o goleiro do Leão fez uma defesa a queima roupa.

A segunda chance do time paulista foi aos 19′, em um lance bizarro. Apodi foi lancado e tentou encobrir Ronaldo, mas a bola conseguiu ser interceptada antes de chegar ao gol por Rafael Carioca, no entanto ao tentar afastar a bola o lateral do Leão errou o chute e a bola foi contra o próprio patrimônio, por sorte foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar conseguiu ser mais fraca do que a primeira, tendo em vista que nenhum dos dois times conseguiu criar uma chance clara de gol. O Rubro-Negro até tentou adotar uma postura mais ofensiva, tentando pressionar o time paulista desde o primeiro minuto, mas a pressão não resultou em chances claras de gol.

Com o resultado, o Leão subiu uma posição na tabela de classificação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que ainda jogará na rodada contra o Figueirense.

Ficha Técnica:
Vitória x Ponte Preta
Local: Barradão
Data: 20/11/2020
Horário:16h30
Arbitragem:Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:Lehi Sousa Silva e Kleber Alves Ribeiro (DF)
Vitória: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Ruan Nascimento), Fernando Neto (Lucas Cândido) e Thiago Lopes (Júnior Viçosa); Vico (Mateusinho) e Léo Ceará.
Ponte Preta: Ygor Vinhas, Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto (Luan Dias), Dawhan, e Camilo (Neto Moura), Apodi (Guilherme Pato); Bruno Rodrigues (Vinícius) e Wanderley (Matheus Peixoto).

Tópicos: 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga