» » Esquadrão Falcão apreende 603 comprimidos de ecstasy rua no bairro Urbis VI

Foto: Divulgação SSP
Após denúncia anônima, os PMs encontraram um homem que traficava os entorpecentes, em Vitória da Conquista.

 Mais de seiscentos comprimidos de ecstasy foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (5), após guarnições do Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar, em Vitória da Conquista, receberem uma denúncia anônima sobre um criminoso vendendo a droga sintética. 

 “Abordamos o suspeito, em uma rua no bairro Urbis VI, com características compatíveis a da denúncia. Com ele foram encontrados três comprimidos da droga, porém ele informou que guardava mais 600 unidades na sua casa. Fomos até o imóvel e encontramos o restante do material ilícito”, informou o comandante do Esquadrão Falcão, major Carlos Elder Coelho Abreu. 

Abordamos o suspeito, em uma rua no bairro Urbis VI, com características compatíveis a da denúncia. Com ele foram encontrados três comprimidos da droga, porém ele informou que guardava mais 600 unidades na sua casa. Fomos até o imóvel e encontramos o restante do material ilícito”, informou o comandante do Esquadrão Falcão, major Carlos Elder Coelho Abreu.


O material apreendido é avaliado em R$ 24 mil e foi encaminhado junto com o criminoso para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Conquista.


Fonte: Ascom/Natália Verena

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga