» » » “Ivoneide Caetano será uma grande Prefeita para Camaçari”, afirma Rui Costa

Foto:Reprodução
Em live histórica, Rui Costa e Ivoneide Caetano estreitaram compromissos para fazer Camaçari sorrir de novo.

A candidata à Prefeita de Camaçari Ivoneide Caetano recebeu o Governador da Bahia, Rui Costa, em uma live nas redes sociais neste sábado (07/11), para discutir ideias e propostas para o futuro do município. Na ocasião, os dois demonstraram sinergia no olhar e preocupação com as pessoas de Camaçari.

No encontro transmitido pelas redes sociais da candidata, o Governador revelou que acredita que Ivoneide Caetano irá governar Camaçari com a determinação de quem quer fazer o melhor governo da história do município.

"Vamos (Eu e Ivoneide) colocar ordem nessa cidade. Camaçari será uma cidade próspera. Ela vai sorrir de novo. Eu quero me dirigir a você de Camaçari, eu quero, carinhosamente, que antes de votar, você olhe para dentro de sua casa. Escolha alguém que vai cuidar das pessoas, quem vai olhar a cidade com o carinho de uma mãe", asseverou Rui.

Ivoneide Caetano agradeceu o apoio incondicional de Rui e disse que vai ter o carinho e o cuidado da mulher para governar o município.

“Eu vou governar junto com o povo, ouvindo a experiência de quem fez uma gestão de excelência, como o senhor governador, mas meu governo vai ser um governo com o olhar de uma mulher, de uma mulher que cuida que entende de gente”, finalizou.

 Primeira Prefeita de Camaçari

Camaçari amarga uma desaceleração do seu desenvolvimento nos últimos quatro anos, principalmente no aspecto social e na saúde, apesar de ser uma das cidades com maior arrecadação da Bahia, e terá a oportunidade de escrever uma nova página no dia 15 de novembro ao escolher a petista como a primeira Prefeita da sua história.

“Tenho certeza que, ao analisar esses pontos, (você) vai chegar à conclusão e escolher a mulher que quer deixar seu nome na história. Esse ano, eu estou apostando nas mulheres; temos muitas mulheres competentes na disputa e em Camaçari ‘tô’ com ela, Ivoneide Caetano. Pense na sua família antes de votar, pense na sua cidade antes de votar. Aposte nessa mulher”, disse o Governador.

Assessoria Ivoneide Caetano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga