» » Mais de 200 porções de drogas apreendidas em menos de uma hora

Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas pela Rondesp RMS em menos de uma hora, na noite de quinta-feira (11), em Itinga e Lauro de Freitas, respectivamente.

Por volta das 23h10 uma guarnição em patrulhamento notou que, com a aproximação do efetivo, um indivíduo tentou fugir. As equipes conseguiram abordá-lo e apreenderam com ele um simulacro de pistola, 10 pinos de cocaína, cinco potes com a mesma droga e cerca de 500 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) da localidade.


No Centro de Lauro de Freitas, também em rondas, as equipes encontraram com uma mulher algumas porções de maconha. “Após questionamentos dos policiais, ela levou as guarnições até o local onde tinha mais drogas armazenadas”, contou o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira.


Nesta ação foram apreendidas 250 porções de entorpecentes - entre maconha e cocaína -, três aparelhos celulares, duas balanças, R$ 465, fita adesiva e embalagens para guardar os materiais. A mulher, assim como as drogas, foram apresentadas na DT de Lauro de Freitas.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga