» » Mais dois ramos e uma alça estão liberados para uso da população

A obra de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador segue avançando. Nesta terça-feira (3/11) foram liberados para uso da população a alça 1 e os ramos 2 e 3, que são os de sentido Via Parafuso (BA-535) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e do Centro para Salvador, respectivamente. No momento, também será iniciada a execução da alça 4, com serviço de terraplanagem.
Com esses passos, os quatro ramos foram finalizados, já que os outros dois foram liberados anteriormente, e são dos sentidos Polo Industrial para o Centro e do HGC para o Polo Industrial. A fundação já foi concluída, os blocos foram concretados e está em execução o pilar do Bloco D, que após finalização permitirá que as vigas sejam içadas.
O serviço é composto pela duplicação do viaduto, quatro alças, quatro ramos e duas marginais paralelas à Via Parafuso (BA-535) e é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Após o começo da obra da alça 4 a previsão é que seja finalizada em 15 dias, sendo iniciada outra na sequência até a conclusão das três alças restantes.

O local ainda contará com paisagismo, pintura e sinalização horizontal e vertical, além de iluminação. Essa obra representa um grande ganho na mobilidade do município, tanto para quem chega a Camaçari quanto para quem sai, vai facilitar o tráfego na cidade, já que é um ponto de grande circulação de veículos. Para isso, a prefeitura investiu mais de R$ 13 milhões.

Foto: Jean Victor

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga