» » Michelle Bolsonaro compartilha pedido de ajuda para custear tratamento de Jotinha

Segundo familiares, o humorista não tem plano de saúde e as despesas com o hospital particular são altas.

 Fotos: Isac Nóbrega/PR | reprodução/redes sociais

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, compartilhou um pedido de ajuda feito pela família do humorista Jotinha para ajudar a custear o tratamento dele. Segundo o último boletim médico divulgado pelos familiares, Jotinha está internado em estado grave em um hospital particular de Santo Antônio de Jesus, com adoecimento respiratório agudo. A publicação foi feita nos stories do Instagram de Michelle, nesta quinta-feira (05).

Nas redes sociais, os familiares do humorista pediram ajuda financeira para mantê-lo internado. De acordo com a família, Jotinha não tem plano de saúde e as despesas com o hospital são altas.

A suspeita da equipe médica é que ele tenha sido contaminado com o novo coronavírus, contudo, o teste para detectar a doença ainda não tem o resultado. O humorista recebe ventilação mecânica invasiva, faz uso de medicamentos para manter a circulação sanguínea e ainda passa por hemodiálise para compensar a perda da função renal. A família aguarda a melhora de Jotinha para que ele seja transferido de hospital.

Além de Michelle, também entraram na campanha por Jotinha os cantores Kevi Jonny, Daniel Vieira, a banda Papazoni, os humoristas Tiririca, Tirullipa e Dum Ice e ainda o candidato a vice-prefeito de Salvador, Popó Freitas. 

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga