» » Mulher é atingida por tiro dentro de igreja e morre em São João do Cabrito

 Uma mulher foi atingida por um tiro dentro de uma igreja, na noite deste sábado (07/11), no bairro do São João do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima de prenome Brenda estava orando quando foi ferida na cabeça e morreu na hora.

Ainda de acordo com a fonte do IB, bandidos iniciaram uma troca de tiros em Plataforma e fugiram em um veículo prata. Ao chegar perto da Escola André Rebouças, dispararam mais tiros. Além de Brenda, outra mulher foi baleada. Os marginais usavam boné vermelho e estavam com armas de grosso calibre.

“Ela deixa uma filha de 3 anos. Foi dentro da igreja de Pastor Cristiano. Os moradores estão em pânico com essa guerra de BDM e Comando Vermelho. Ninguém toma uma providência. A gente esta dentro de casa isolado e nem coloca a cabeça do lado de fora. Ninguém aguenta mais, estamos em pânico. Nunca pensei viver uma situação dessa. A menina de bem, dentro de uma igreja, acontecer isso? Pelo amor de Deus”, desabafou uma moradora.

Policiais civis e militares estão na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga