» » Ponte da Avenida Rio Camaçari está temporariamente interditada

A ponte que dá acesso à Avenida Rio Camaçari está interditada temporariamente para o tráfego de veículos. O bloqueio se dá em decorrência das obras de manutenção e reparo emergencial do sistema de drenagem realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Conforme os técnicos da secretaria, devido ao grande volume de chuva que atingiu o município na última semana, no local foi necessário executar a recuperação da cabeceira das galerias tubulares, que cedeu e provocou a fuga do material. Os trabalhos devem ser concluídos nesta sexta-feira (27/11).


Ainda segundo a pasta, após a conclusão deste serviço, as equipes farão o reaterramento do trecho onde foi realizado o serviço e na sequência, dará início ao processo de recuperação da pavimentação asfáltica.

Para os motoristas que precisam transitar diariamente pela Avenida Rio Camaçari, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) orienta que os condutores utilizem outras vias. Quem vem do bairro da Lama Preta sentido Centro, terá como opções as avenidas Concêntrica e 28 de Setembro (antiga Radial A).


Já para ter acesso à Praça dos 46, os condutores poderão trafegar pelas ruas Costa Pinto, Duque de Caxias e da Bandeira, ou pelas avenidas Eixo Urbano Central e Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Avenida Comercial).



Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga