» » » Prefeitura segue com trabalho no Jardim Brasília

Para dar continuidade ao trabalho de limpeza, a Prefeitura de Camaçari, foi até o bairro Jardim Brasília, na manhã deste sábado (21/11). No local, foram realizados serviços de faxina, com varrição, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e retirada de água acumulada das casas com limpa-fossa, com a participação da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). 
De acordo com a Sesp, o serviço segue durante todo o dia e continua de acordo com as necessidades da comunidade local, com o objetivo de prestar assistência aos moradores. Todo material que possa voltar a obstruir o canal será retirado, como terras e entulhos. 
Na última sexta-feira (20/11) o prefeito Elinaldo Araújo esteve no local acompanhado da equipe técnica da prefeitura para dar suporte à população. No momento, foram realizados serviços de limpeza, recadastramento social das famílias e mapeamento e monitoramento das residências. 
 
Em situações de emergência, o morador deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199. A ligação é gratuita. O cidadão também pode entrar em contato por meio do celular (71) 98113-0178, do coordenador do órgão, Filipe Montenegro, ou ainda através do número fixo (71) 3622-7755. O atendimento funciona em regime de plantão 24 horas.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga