» » PRF apreende meio milhão de reais em cocaína na Bahia em Guanambi

Foto:PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 15 kg de cocaína, o que equivale no mercado mais de meio milhão de reais. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (21/11), em Guanambi. E na ação, um homem foi preso.

Por volta das 16 h, na data de hoje, no quilômetro 233 da BR 030, no município de Guanambi, equipe da PRF abordou um veículo I/Citroen C4 Pall, cor cinza, conduzido por um homem de 41 anos.

Durante a abordagem, o motorista demonstrou bastante nervosismo e apresentou diversas informações desencontradas, o que levantou suspeita da equipe, a realizar uma fiscalização minuciosa, constatando a presença da droga escondida, dentro do tanque de combustível, dividida em 28 tabletes, envoltos com bexigas plásticas.

Após a pesagem, a droga, que seria levada para Juazeiro, totalizou 15 kg de cocaína apreendidos, o que representam um prejuízo de mais de meio milhão de reais, que financiariam o crime organizado.

Diante dos fatos, o preso, a droga e o veículo envolvido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guanambi.informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga