» » Quatro bandidos que realizavam arrastão são mortos em ação da PM baiana

Unidades territoriais e especializada da Polícia Militar alcançaram quatro assaltantes, na tarde de sábado (31), após roubarem nove pessoas. Com os criminosos, flagrados em Feira de Santana, foram apreendidos revólveres, munições, 1,4 mil reais e 20 celulares.

Guarnições da 66ª CIPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte faziam ações preventivas, na segunda maior cidade da Bahia, quando receberam uma denúncia de homens armados, roubando transeuntes, no bairro Campo do Gado Novo. 

Chegando na Rua Heráclito Dias de Carvalho, um carro modelo Ka, cor branco, com quatro homens foi avistado. Na aproximação o quarteto abandonou o veículo e atirou contras as guarnições. 

 Os criminosos acabaram feridos, após confronto, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, 1,4 mil reais, 20 celulares, 12 bolsas, uma mochila e um relógio. 

 Pelo menos nove pessoas reconheceram o quarteto, através de fotos, na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi realizado o registro. Após comprovações, os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga