» » » Seduc realizará Audiência Pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2020

Os vereadores de Camaçari participarão, na próxima quarta-feira (02/12), a partir das 9h, da Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc) para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2020. Por conta das medidas de restrição e de combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus, a audiência será realizada virtualmente, através de uma videoconferência.

A atividade será transmitida pela TV Câmara Canal 25.1 da TV Litorânea e pelas redes sociais da instituição (YouTube e Facebook). A participação da população no debate estará garantida através da disponibilização de um número de WhatsApp para o qual poderão ser enviadas as perguntas, sugestões e intervenções referentes ao tema da audiência. Os interessados em participar deverão enviar mensagem de WhatsApp para o número (71) 9 8144-6174.

Na oportunidade, serão apresentados pela gestora da pasta, a secretária Neurilene Martins, o balanço dos investimentos realizados e os projetos desenvolvidos na área educacional do município no período citado. 

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga