» » » STT realiza ações em alusão ao Novembro Azul


No mês de conscientização sobre a saúde do homem, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), adere à Campanha Novembro Azul e realiza ações de distribuição de máscaras descartáveis, exposição de faixas e instalação de placas alusivas. A iniciativa acontece na manhã desta quinta e sexta-feira (26 e 27/11), das 9h30 às 11h, nos semáforos das principais vias da cidade.

Com o slogan "Homem que se cuida tem atitude, valorize sua vida", a ação visa chamar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, com o objetivo de quebrar preconceitos e reforçar aos homens, de todas as idades, que eles devem estar atentos aos cuidados com a saúde de forma integral, inclusive obedecendo às leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e redobrando todos os cuidados.

Na sede, as faixas serão expostas em locais como a Praça Desembargador Montenegro, a Avenida Jorge Amado, o Centro Administrativo, a Rua Francisco Drumond, além da Rodoviária, Cidade do Saber, Praça Abrantes e na Câmara Municipal de Vereadores.

Já na costa do município, a instalação de placas será em pontos distintos das localidades de Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Monte Gordo.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga