» » Suspeito de tráfico é encontrado em ação conjunta da PM e PC em RMS

Foto: Divulgação SSP
O homem foi localizado no momento em que recebia material ilícito das mãos de um comparsa.

Um tablete de cocaína e sete papelotes da mesma droga, munições calibre 45, um carregador de pistola, R$ 152 e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos, na tarde da sexta-feira (13), na BR-324, próximo do bairro de Valéria, após ação integrada entre a PM e PC. Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi conduzido em flagrante.

As equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam um grupo criminoso que agia em localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), após a apreensão de 14 tabletes de cocaína, no início deste mês, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Segundo contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, o levantamento apontou que os suspeitos estavam escondidos na região do bairro de Valéria e que um deles transportava uma quantidade de drogas em uma moto.

“Nossas guarnições rapidamente se deslocaram e, na altura do bairro de Valéria, próximo a BR-324, conseguimos identificar o indivíduo repassando o material para outro suspeito. Assim que percebeu a nossa aproximação um deles fugiu e o outro foi alcançado pelos PMs”. O oficial ainda comentou que o patrulhamento foi reforçado para que sejam capturados os outros integrantes da quadrilha. 

Acompanhado dos materiais apreendidos, o suspeito, de 41 anos, foi encaminhado para a sede do Draco, na Pituba.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga