» » Vendedora de cachorro-quente é executada dentro de casa em Pituaçu durante terça com 12 mortes

 

Foto:Reprodução

As irmãs Patrícia e Lauriene Melo querem justiça pela morte da mãe, a vendedora de cachorro-quente Valdice dos Santos Melo, de 55 anos. A ambulante foi executada a tiros dentro de casa no bairro de Pituaçu, em Salvador, na última terça-feira (24/11).

Em entrevista ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, Lauriene disse que a mãe poderia ter inimizades por brigas. “Ela tinha umas discussões com algumas pessoas lá no bairro, mas não tinha necessidade de alguém fazer essa crueldade com ela”, falou.

Foi a filha quem encontrou a vendedora já sem vida, em cima da cama. “[Tinham] um dois ou três tiros no pescoco. Quero justiça!”. Em seguida, a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foi acionada e isolou o imóvel até a chegada da Polícia Civil. 

O corpo de Valdice foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre data e horário do enterro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e deve levar em consideração o depoimento das irmãs. 

HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Somente nas últimas 24 horas, Salvador e a Região Metropolitana registraram 12 mortes. Na capital, oito pessoas foram assassinadas, incluindo a vendedora. Os casos ocorreram nos bairros de São Marcos, dois em Plataforma, Pituaçu, Nova Brasília, Sussuarana Velha, Castelo Branco e Escada.

Em São Marcos, um tiroteio na noite da última terça-feira (25/11), na Avenida São Rafael, deixou uma mulher ferida e um homem morto.Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 50ª Companhia Independente (CIPM / Sete de Abril) passava pela região, quando visualizou um veículo, modelo Fox, com duas pessoas no interior que, de acordo com testemunhas, tinham acabado de ser atingidas por disparos de arma de fogo.TV Aratu


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga