» »Unlabelled » Ação de retirada de obstáculos chega em outros bairros de SSA

A retirada de obstáculos, promovida há 13 dias no Complexo do Nordeste de Amaralina, chegou na manhã desta segunda-feira (21), a outros bairros da capital baiana. A ação realizada pela Secretaria da Segurança Pública, através da Polícia Militar, tem o apoio da Conder. 

Os quebra-molas, colocados sem a permissão dos órgãos de trânsito, ou qualquer outro tipo de obstáculos serão retirados em ruas de Pirajá, Campinas de Pirajá e Fazenda Grande do Retiro.  

Na primeira via visitada, próxima do final de linha de Pirajá, os militares encontraram sofás, geladeiras, fogões e colchões bloqueando a passagem. Os materiais foram colocados por traficantes. 

Durante varreduras no local, equipes da Rondesp BTS e da 9a CIPM encontraram bebidas, comida e embalagens de drogas, além de um sistema ilegal com lâmpadas, facilitando a fuga no período noturno, pelo Parque São Bartolomeu. 

Os locais que serão visitados foram apontados pelos policiais e também por motoristas de ambulância. "Fizemos um levantamento e, com apoio da Conder, vamos fazer as retiradas. Queremos prestar o melhor serviço para a população", destacou o subcomandante do Policiamento na Região Baía de Todos os Santos (BTS), tenente-coronel Antônio Lopes. 

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga