» » Alegria e celebração marcam confraternização da imprensa de Camaçari

 O evento contou com a presença de diversos profissionais de comunicação, além de políticos e empresários.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2020 por conta da pandemia do coronavírus, a imprensa seguiu trabalhando para levar informações de qualidade aos camaçarienses. E, para celebrar esse feito, foi realizada, na noite deste sábado (19), na Bibi Gourmet, a Confraternização da Imprensa de Camaçari. O evento contou com a presença de integrantes de diversos veículos de comunicação do município, além de personalidades políticas e empresários.

                                          

Representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Cícera da Silva, destacou que este momento difícil mostrou para a população a importância da imprensa na sociedade. “Eu agradeço o apoio que toda a imprensa ofereceu neste ano, foi uma maneira de mostrar para todo mundo como vocês são importantes e merecem reconhecimento”, afirmou.

Integrante do Sindicato Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), Helloa Gonçalves enfatizou que a imprensa é a representação de diversas vozes. “O apoio que as entidades comerciais tiveram da imprensa neste ano foi essencial. A imprensa representou as vozes de quem lutava durante este momento difícil”, salientou.

Já o vereador Dentinho do Sindicato (PT) agradeceu o apoio da imprensa durante seu mandato. “Deixo aqui o meu muito obrigado a todos da imprensa, que sempre está à disposição para ajudar aos vereadores e aos camaçarienses”, destacou.

Na avaliação do vereador Gilvan Souza (PSDB), durante a pandemia, a imprensa mostrou o quão é importante. “Vocês hoje são a referência de uma construção de cidade de estado e de mundo. Estamos em um momento diferenciado, em uma pandemia, e vocês não são diferentes da medicina, são parte importante para que saiamos dessa crise. Vocês são um elo da construção da sociedade, peças fundamentais para cobrar da política e da ciência para que tenhamos a nossa normalidade de volta”, frisou.
O prefeito Elinado Araújo (DEM) ressaltou que os veículos de comunicação da cidade são essenciais, e agradeceu o apoio que recebeu durante a campanha eleitoral. “Foi um ano atípico, tivemos que olhar e perceber que as vezes, a arrogância de alguns seres humanos não vale a pena. Foi ano que aprendemos muito. Tiveram momentos que eu precisava estar na rua, precisava abraçar a gestão e enfrentar a pandemia. A imprensa teve uma participação essencial nessa campanha, foi o mecanismo que os candidatos encontraram para se comunicar. Agradeço muito o espaço que vocês me deram”, enfatizou.









Um dos organizadores do evento, o profissional de comunicação João Lima enfatizou que a confraternização é um momento especial para todos participantes. “Esse é um evento que a gente já faz há 21 anos, com o patrocínio de empresas, poder público, vereadores e entidades. É um evento para a que a gente possa se confraternizar, rever os colegas e mostrar para a sociedade que é possível a gente unir a classe empresarial, política e de comunicação. Foi um evento lindo e tenho certeza que ano que vem vai ser ainda melhor”, celebrou.

Além de João Lima, a confraternização também contou com a organização de Alan Gentil, Aline Marques, Anami Brito, Fernanda Melo, Jaquisson Santos e Lenielson Pita.

O evento, extremamente necessário para celebrar a superação deste ano tão difícil, contou com muita alegria, sorteio de brindes, um delicioso jantar e a excelente playlist de DJ Maximus.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem ao radialista da Líder FM e da extinta Camaçari FM, Toni Paulo, que faleceu vítima de uma pneumonia bacteriana em abril. A radialista Priscila Rios, que atuava junto com o profissional, recebeu uma orquídea como símbolo de carinho e lembrança.

Como forma de reconhecimento ao trabalho dos profissionais de imprensa, também foi realizado um sorteio de diversos brindes especiais. Isso só foi possível graças ao apoio de colegas da classe política, amigos e do comércio de Camaçari, são eles:

 

  1. VEREADOR DILSON MAGALHÃES
  2. SISCON CONTABILIDADE
  3. VEREADOR GILVAN SOUZA
  4. ACEC – EM NOME DE LUCIANO SACRAMENTO
  5. VEREADOR DR° SAMUKA
  6. SICOMÉRCIO – JURANILDES ARAÚJO
  7. VEREADOR ELIAS NATAN
  8. FCDL – PEDRO FAILA
  9. SECRETÁRIO DE GOVERNO JOSÉ GAMA
  10. LOJAS IMPACTO TECIDOS E CONFECÇÕES – EM NOME DE ALEXANDRE
  11. PREFEITO ELINALDO ARAÚJO
  12. LOJA PAULISTINHA
  13. VEREADOR DENTINHO DO SINDICATO
  14. ÓTICAS PAULINO
  15. VEREADOR DUDU DO POVO
  16. ARTE DE SEDUZIR
  17. VEREADOR HERBINHO
  18. LOJA HAWAI BEACH WEAR
  19. VEREADOR TAGNER CERQUEIRA
  20. LOJA O BOTICÁRIO
  21. VICE-PREFEITO JOSÉ TUDE
  22. MIX BAHIA
  23. VEREADOR JUNIOR BORGES
  24. LOJA ALOHA
  25. WALDY FREITAS – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
  26. CARPE DIEM
  27. ANDREA MONTENEGRO – SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
  28. HERNANE SENA
  29. VITAL VASCONCELOS
  30. PEREIRA
  31. VEREADOR VAL ESTILOS
  32. GIL DA BAMUCA
  33. VEREADOR JACKSON JOSUÉ
  34. CDL – EM NOME DE JUCIMAR LUZ
  35. IVANALDO SOARES
  36. RELOJOARIA SÃO RAIMUNDO
  37. GIL MODAS
  38. MULTI SOM
  39. TYCYANA MODAS
  40. SURF REGGAE POINT
  41. VEREADOR JAMELÃO
  42. HELLOA JOIAS
  43. LOJAS PEXINXA
  44. BACCELL
  45. LOOK 30
  46. MÁXIMOS – REPRESENTANDO OS MÚSICOS DE CAMAÇARI
  47. BIBI GOURMET
  48. SELECT MED

 Fotos: Patrick Abreu/Inovar Textos

Informações à imprensa

Inovar Textos

Mirelle Lima

Lenielson Pita

(71) 98856-1765

contato@inovartextos.com

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga