» »Unlabelled » Cinco armas retiradas de circulação em cidades nas cidades de Aracatu e Paripiranga

Em duas ações distintas, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 34ª CIPM de Brumado retiraram de circulação cinco armas de fogo, nas cidades de Aracatu e Paripiranga. Os flagrantes ocorreram, na segunda-feira (21). 

Após denúncias anônimas, uma guarnição da Cipe Nordeste foi até o povoado Lagoa da Paixão, na cidade de Paripiranga, onde havia um comércio irregular de armas de fogo. Um homem foi preso com uma pistola, duas espingardas, 46 munições e um celular.

De acordo com comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais, essa prática ilícita é frequente na região. “Estamos sempre intensificando o trabalho nos povoados, combatendo esse tipo de comércio ilegal”, ressaltou. 


Já em Aracatu, equipes da 34ªCIPM foram acionadas após o roubo de uma motocicleta. Durante rondas no bairro Irmã Dulce, uma dupla foi localizada. Com eles foram encontrados um revólver de calibre 32, munições e R$ 536.

Os criminosos confessaram que haviam escondido a moto roubada, na Fazenda Salinas. No local, os militares localizam o veículo da vítima, outras três motocicletas, um carro, uma espingarda, munições, quatro celulares, um relógio e outros materiais.

O homem preso pela guarnição da Cipe Nordeste foi encaminhado para a Delegacia Territorial  (DT) de Euclides da Cunha. Já os suspeitos de roubo da motocicleta em Aracatu foram conduzidos para a DT de Brumado.

Fonte: Ascom: Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga