» » Cipe: Traficantes presos em ação conjunta na região do município de Araci

Foto: Divulgação SSP
Dois traficantes envolvidos em homicídios, na região do município de Araci, foram presos na manhã desta segunda-feira (21). A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e pela Delegacia Territorial (DT) da cidade. 

A dupla foi flagrada com armas e drogas, em uma residência localizada no bairro Riacho, em Araci. “Eles também eram envolvidos em confrontos com traficantes rivais não só na cidade, como nos povoados”, disse o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais. 

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, porções de crack e cocaína, uma balança, uma faca e embalagens utilizadas para armazenar drogas. Autuados por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico, os indivíduos foram encaminhados para a DT da cidade

Segundo o titular da Delegacia, delegado Thiago Pessoa, um deles já havia sido conduzido por equipes da Polícia Civil. “Há uns meses ele foi encontrado com drogas por policiais da nossa unidade. Além disso, possui um inquérito por tentativa de homicídio”, contou.

Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga