» » Com futebol apático, Bahia perde para o Palmeiras por 3 a 0

O Bahia segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Bruno Queiroz/ECBahia

Jogando um futebol abaixo do esperado, o Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor levou de 3 a 0 do Palmeiras em jogo realizado na noite deste sábado (12).

Com o resultado o Bahia ocupa a décima quarta colocação com 28 pontos ganhos, quatro a mais que o Vasco, que possui dois jogos a menos que o time baiano e é o primeiro na zona de rebaixamento.

O Jogo: O Bahia tentou começar pressionando o time paulista, porém, na primeira chegada no ataque o time palmeirense abriu o marcador. O atacante Willian aproveitou o bate rebate na área do time baiano e colocou a bola para o fundo das redes.

Na sequência Mayke fez uma boa jogada pelo lado direito e foi derrubado pelo lateral-esquerdo Matheus Bahia, que acabou fazendo o pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga ampliou o marcador.

Ainda antes do termino do primeiro tempo o atacante Rony dominou, girou e finalizou ampliando o marcador.

No segundo tempo o time palmeirense diminuiu o rendimento e segurou um pouco mais o jogo, enquanto o Bahia tentava chegar na parte ofensiva, sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 3 x 0 Bahia

 Local: Allianz Parque

Data: 12/12/2020 (sábado)

Horário: 19h

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes (ambos de SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Palmeiras: Weverton, Maiyke, Kuscevic, Gustavo Gómez (Alan Empereur) e Matías Viña (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Emerson (Luan) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony (Gabriel Silva), William e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Bahia: Douglas; Ernando (Nino Paraíba), Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia (Clayson); Gregore, Ronald, Rodriguinho (Rossi) e Zeca; Gilberto (Gabriel Novaes) e Juan Ramírez (Fessin). Técnico: Mano Menezes. varelanoticias


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga