» » CV e BDM promovem terror em Arembepe; tiros atingem casas

Foto:SSPBA
Traficantes das facções Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) promoveram um verdadeiro terror na noite de quinta-feira (10/12), em Arembepe, na Costa de Camaçari. Os dois grupos disputam a venda de entorpecentes na região.

Em conversa com o Informe Baiano, um morador revelou que cerca de cinco bandidos “tomaram” um veículo Gol de assalto e torturaram uma pessoa. Os marginais, conforme o relato, dispararam diversos tiros para o alto e gritavam “agora é CV, Comando Vermelho, p*”. A investida criminosa teria sido uma resposta aos rivais do BDM. Além disso, algumas residências foram danificadas pelos disparos e um dos tiros chegou a atingir o interior de uma casa.

“Muitos tiros e eu nunca tinha visto uma coisa dessa na minha vida. Também não sabemos que fim deu a vítima, mas até granada a polícia achou. Isso começou depois que a polícia acabou com a milícia que tinha aqui. Aí agora essas facções tão em disputa, já são várias mortes”, relatou a fonte do IB.

Em nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) disse que por volta das 21h populares informaram sobre disparos de arma de fogo na localidade do Piruí e “de imediato guarnições da 59ª CIPM foram deslocadas até o endereço”.

“Após realizar buscas, a PM encontrou um veículo abandonado em via pública na rua direta do Piruí. Os policiais militares fizeram uma varredura no local, mas os autores não foram localizados. Na 26ª delegacia foram apresentados o automóvel, estojos de munição deflagrada (calibres 45, .40 e 380), além de duas granadas não letais deflagradas”, informa o comunicado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga