» » Draco apreende R$ 98 mil em casa de alvo da Grande Família na Recôncavo baiano


Foto: Alberto Maraux
Dinheiro em espécie foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Santo Antônio de Jesus.

 O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizou 98 mil reais em espécie durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação A Grande Família. O dinheiro foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Equipes da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) e do MP, responsáveis pelas investigações, conseguiram duas novas ordens judiciais contra um grupo de empresas suspeito de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.


Na cidade do Recôncavo Baiano, as equipes foram até o condomínio de alto padrão Jardim Europa. Na casa, os policiais civis encontraram 98 mil reais em espécie, notebooks, documentos e pen drives.


Foto: Alberto Maraux

Em Salvador, o mandado de busca e apreensão foi cumprido no edifício de luxo Vale do Loire, no Horto Florestal. Documentos e pen drives foram localizados na residência.


O grupo suspeito de sonegar cerca de R$ 50 milhões e de movimentar 2 bilhões de reais, em contas bancárias, foi alvo da Operação A Grande Família realizada pela SSP, Sefaz e MP, na última quarta-feira (16).

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga