» » Em Paripe, três pessoas mortas e uma baleada


Três pessoas foram mortas e uma foi baleada, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (13/12), no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h40, na Rua Amazonas, localidade da Torre, onde o sargento da reserva da PM Marildo Pereira dos Santos foi baleado quando estava em via pública. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, antes de se aposentar, o policial integrava a Rondesp. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. Pouco depois do crime, um jovem deu entrada no Hospital do Subúrbio com um ferimento na perna causado por tiro. A polícia investiga se há relação com a morte de Marildo.

As duas mortes seguintes aconteceram por volta das 3h, na Rua 14 de Setembro, na comunidade do Bate Coração. Um rapaz identificado como Cleiton dos Santos Gomes Machado, 22, e um outro que não teve o nome divulgado foram encontrados mortos. Não há detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura os casos.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga