» » Funcionário de empresa prestadora de serviços é encontrado morto dentro do prédio da DesenBahia

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no bairro de Doron, em Salvador. Segundo empresa, Alexandre Coelho foi encontrado desacordado, na sala de controle do equipamento de ar-condicionado.

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (16), dentro do prédio da DesenBahia, no bairro de Doron, em Salvador. Conforme a empresa, a vítima foi identificada como Alexandre Gomes Coelho, funcionário da empresa prestadora de serviços Controltherm Climatização Ltda.

Segundo informações da DesenBahia, Alexandre Coelho foi encontrado no início da tarde, desacordado, na sala de controle do equipamento de ar-condicionado. A empresa afirmou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.

De acordo com a empresa, um documento orientando os procedimentos para dar conhecimento à autoridade policial foi assinado. Esse documento, emitido pelo Samu, foi levado à 9ª delegacia para que a Polícia Técnica adote as providências cabíveis nessas ocorrências.

A Desenbahia informou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

G1 Bahia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga