» » BR-116:Homem é preso após ser flagrado com 14 mil comprimidos de ecstasy

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagrante aconteceu durante abordagem a um ônibus; droga estava dividida em 14 pacotes dentro de uma mala.

Foto : Divulgação / PRF

Um homem foi preso, na manhã de hoje (22), após ser flagrado com 14 mil comprimidos de ecstasy em um ônibus na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava dividida em 14 pacotes dentro de uma mala.

O flagrante aconteceu durante abordagem da Operação Cangalha, por volta das 9h30, no Km 829. Durante a vistoria no ônibus, que fazia a linha Belo Horizonte x Recife, os policiais encontraram a bagagem. Por meio do ticket, a mala foi identificada e opassageiro confirmou ser o proprietário, de identidade não revelada.

Ele informou aos policiais que saiu de Maringá (PR) em direção a Salvador e estava devendo a traficantes. Transportando a droga, ele receberia R$ 2 mil e teria a divida de mais de R$ 10 mil perdoada.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista. Fonte : Divulgação / PRF


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga