» » Casal é assassinado dentro de casa por disparos de arma de fogo no município de Lençóis


 Até o momento não foi identificado a motivação do crime | FOTO: Jornal da Chapada.
 
Para a polícia, até o momento, não se sabe o que motivou o crime. Segundo populares, o crime foi de execução.
Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Segundo o boletim de ocorrência da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Lençóis), os agentes receberam uma denúncia de um senhor informando ter escutado vários disparos na residência da sua filha, localizada no bairro do ‘Alto das Estrelas’.

Foto:Reprodução

“Chegando no local, juntamente com a ambulância do hospital de Lençóis, foram encontrados dois corpos com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo e várias cápsulas deflagradas”, detalha o boletim enviado para o Jornal da Chapada. Chegando ao local, a guarnição encontrou os corpos do casal. As pessoas já foram identificadas. No entanto, para preservar e respeitar a família, não serão citados. 

O enterro do homem morto será em Itaberaba ainda nesta quinta, conforme informações. Em fotos que circulam em aplicativo de mensagens, a cena do suposto homicídio é explicitada. O corpo da mulher estava ao chão com marcas de perfuração, percebe-se que ao lado há um espelho quebrado. Enquanto o homem estava deitado na cama. Para a polícia, até o momento, não se sabe o que motivou o crime. Segundo populares, o crime foi de execução, mas há a hipótese também de feminicídio seguido de suicídio. Texto editado às 20h15.

Jornal da Chapada

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga