» » » Marcelo Veiga, ex-técnico do Bragantino, morre após complicações por Covid-19

Quando era jogador, ele atuou com a camisa do Bahia e outros clubes do futebol brasileiro; Tricolor lamentou a morte do profissional.

 Foto: Divulgação/CA Bragantino    

O ex-jogador e ex-técnico do Bragantino-SP, Marcelo Veiga, morreu nesta segunda-feira (14) aos 56 anos em decorrência da Covid-19. Veiga, que estava comandando o São Bernardo-SP, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista. A morte do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa dela.

De acordo com o portal UOL, Marcelo Veiga havia testado positivo para o coronavírus no último dia 13 de novembro e teve piora no estado de saúde nos dias seguintes e estava desde o dia 20 em situação delicada.

Nas redes sociais, o Red Bull Bragantino lamentou a morte do ex-comandante, que foi o profissional que por mais tempo comandou o clube: 516 partidas à frente do Massa Bruta.

Em seu perfil no Twitter, o Bahia também prestou solidariedade à família de Marcelo Veiga, que atuou com a camisa do clube quando era jogador.

Marcelo Veiga iniciou a trajetória como lateral-esquerdo no Santo André, em 1982, e passou por clubes como Santos, Internacional, Goiás, Bahia e Atlético-GO. Ele pendurou as chuteiras em 1999, após defender o Itumbiara.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga