» » Mulher é baleada e homem morto em residência no Subúrbio Ferroviário


Um homem foi assassinado e uma mulher acabou baleada, dentro de uma residência, na noite de quarta-feira (16/12), no bairro de Escada, subúrbio ferroviário de Salvador. A ocorrência foi por volta das 20h30, próximo a Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que “policiais militares da 14ª CIPM foram acionados pelo CICOM para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo”e “no local, a guarnição encontrou uma pessoa do sexo masculino:, que atingido por diversos tiros dentro de uma residência.

“Vizinhos informaram que uma mulher de 23 anos também foi ferida e socorrida por populares para UPA de Periperi e logo depois, confirmado por policiais militares de serviço naquela Unidade, regulada para o Hospital do Subúrbio. Guarnições da 18ª CIPM isolaram a área para as providências periciais e remoção cadavérica”, diz o comunicado do DCS.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga