» » Mulher é morta a tiros na frente da família na véspera do Natal; ex é suspeito

 Caso ocorreu na na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Foto: Reprodução
Uma mulher de 23 anos foi assassinada na frente da família na última quinta-feira (24), véspera de Natal, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A vítima, identificada como Thalia Ferraz, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. Ex-companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime. Uma mulher de 23 anos foi assassinada na frente da família na última quinta-feira (24), véspera de Natal, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. 

A vítima, identificada como Thalia Ferraz, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. Ex-companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, Ferraz recebeu uma mensagem do homem, a qual informava que ela teria uma surpresa “inesquecível”. Ainda segundo a PM, o suspeito teria chegado à residência da ex-namorada atirando contra a vítima.

Durante o atentado, a jovem tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas foi perseguida e acabou sendo baleada no tórax.

A vítima possuía dois filhos de outro relacionamento. O homem segue foragido. O caso é  investigado pela Polícia Civil e está sendo tratado como  feminicídio.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga