» »Unlabelled » Perdas da Covid-19: relembre famosos que perderam batalha para a doença

Músicos, atores, radialistas, escritores e entre outros nos deixaram vítimas do coronavírus
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação Rede Globo

Desde o início da pandemia diversos artistas brasileiros enfrentaram batalhas contra o novo coronavírus e acabaram perdendo. Dentre eles, músicos, atores, radialistas, escritores, diversas personalidades que contribuíam para a arte brasileira.

Nesta segunda-feira (07), foi a vez de Eduardo Galvão falecer por causa da doença.

O Varela Notícias listou alguns desses grandes nomes que morreram vítima da Covid-19 em 2020:

O ator Gésio Amadeu, de 73 anos, morreu no dia 5 de agosto. O artista começou a carreira quando ainda era criança, aos 6 anos de idade. Em São Paulo, com 22 anos de idade foi contratado para trabalhar na TV Tupi.

                          
(Foto: Divulgação/Rede Globo)

O compositor e escritor Aldir Blanc faleceu aos 73 anos em maio deste ano. Blanc batizou um dos mais tradicionais blocos do Rio, o “Simpatia é Quase Amor”, que desfila há anos em Ipanema. Ele em parceria com João Bosco, é autor do clássico “O bêbado e a equilibrista”, de 1979.

(Foto: Leo Aversa/Divulgação)

Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos em 28 de julho deste ano. O profissional era apresentador do programa Troca de Passes, do SportTV.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista baiano Jotinha, conhecido como o “Rei do WhatsApp”, morreu em novembro após complicações provocadas pela Covid-19. A morte do também locutor baiano, foi noticiada em um dos principais jornais dos Estados Unidos, o The New York Times.

A cantora gospel Fabiana Anastácio foi vítima do novo coronavírus aos 45 anos. A artista faleceu em junho. Anastácio lançou o primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”, “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017).
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor baiano MC Dumel, de 28 anos, foi uma das primeiras vítimas do novo coronavírus na Bahia. O funkeiro, que estava em ascensão com as canções Balança e Avisa lá, lançadas em 2019, morreu em 16 de abril.

Foto: Divulgação

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, morreu em maio. Natural do Rio de Janeiro, Daisy estrou estreou na televisão na década de 1960, na minissérie Nuvem de Fogo, de Janete Clair, na TV Rio.

Foto: Divulgação/Rede Globo

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. A última novela de Eduardo foi “Bom Sucesso”, em 2019. Na Rede Globo, ele era conhecido por trabalhos em “Caça Talentos” (1996), e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

Eduardo Galvão
Foto – Reprodução / Instagram

Varela Notícias
 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga