» » Polícia prende criminosos e apreende haxixe avaliado em R$ 84 mil em condomínio da Avenida Bonocô

 

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Guarnições da Rondesp Atlântico apreenderam 2,1 kg de haxixe avaliados em 84 mil reais, na madrugada desta segunda-feira (7). Droga foi encontrada com morador de condomínio de classe média, na Avenida Bonocô, em Salvador.

A ocorrência começou com a prisão de um traficante, na Boca do Rio. Questionado sobre a procedência do haxixe, o criminoso informou que pegava o entorpecente com um homem, no Condomínio Vale das Flores, na Bonocô.

Os PMs foram até o local e flagraram o fornecedor da droga com 2,1 kg de haxixe, meio quilo de maconha, um pé da erva em uma estufa, duas balanças, substâncias químicas e caderno com anotações do comércio ilícito.

Para os militares, o morador do condomínio contou que comercializava o haxixe para clientes em bairros nobres da capital. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

"O consumo de entorpecentes financia a compra de armas e as mortes por disputas de territórios entre traficantes. A polícia faz o combate diário, mas é preciso que a sociedade colabore", enfatizou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga