» » Policiais militares da12º Batalhão e da Base do Bairro do PHOC em Camaçari

Foto:SSPBA
Policiais militares da 1ª Companhia/12º Batalhão e da Base Comunitária de Segurança            prenderam C.H.S.L. (21) e W.V.S.D. (19), ambos moradores do Bairro do PHOC, acusados de praticarem assaltos na região do Verdes Horizontes em Camaçari.                                             

volta das 05 horas desta quarta-feira (09), foi informado pela Central de Rádio do 12º BPM que havia dois indivíduos praticando assaltos à mão armada pela cidade. A partir das características dos elementos, as guarnições se mobilizaram no sentido de prender os assaltantes. Minutos depois, duas guarnições conseguiram localizar e prender a dupla, com quem encontraram diversos produtos de roubo, além do simulacro utilizado nos assaltos.

Minutos depois, duas guarnições conseguiram localizar e prender a dupla, com quem encontraram diversos produtos de roubo, além do simulacro utilizado nos assaltos.

Os dois detidos e o material apreendido foram encaminhados a 18ª DT/Camaçari, onde inclusive já se encontravam algumas de suas vítimas, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis do caso

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga